Conheça as vantagens

que temos para você

Consultas e Exames

O associado e seus dependentes cadastrados podem realizar consultas e exames, com descontos de até 100%. A cobertura oferece atendimento em diversas especialidades, como Clínica Geral, Cardiologia, Oftalmologia, Ginecologia, entre outros, além de Exames Laboratoriais, de Imagem, Oftalmológico etc.

Descontos em Medicamentos

O associado e seus dependentes cadastrados podem obter descontos de 10% a 15%, através do nosso convênio, na aquisição de medicamentos, bastando apresentar seu número de cadastro e a prescrição médica.

Assistência Jurídica

Pela defesa dos direitos dos Servidores Públicos, a ASSESP oferece o serviço de Assistência Jurídica especializada em todo o país. Os associados poderão solicitar o aconselhamento jurídico de nossa equipe de advogados e correspondentes.

Auxílio Funerário

Os associados da ASSESP contam também com o auxílio funerário. Uma ajuda de custo que pode ser solicitada em caso de falecimento do titular da associação ou de algum de seus dependentes.